Projeto Semeador, seja um doador voluntário

Faça parte dessa história, ajude-nos a mudar vidas, seja um doador!

Desde 1974, a Escola Metodista "O Semeador" é uma instituição beneficente, sem fins lucrativos que atende crianças e adolescentes com deficiência intelectual, múltiplas deficiências e autismo a partir dos 06 anos de idade. Atualmente a escola é referência no atendimento de alunos com TEA (Transtorno do Espectro Autista).

Nosso trabalho se baseia nas diversas formas de linguagem, usando educação, arte, tecnologia, cultura e o lúdico como estratégias para prover o aprendizado, desenvolvimento e formação dos alunos.

Ajude-nos a transformar vidas, multiplique nossas ações e fortaleça nosso objetivo.
Seja um Semeador Voluntário!

Nossas ações são financiadas na sua grande maioria por verbas públicas e parcerias que estabelecemos com aqueles que acreditam em nossos trabalhos.

Atualmente estamos passando por uma situação muito difícil, pois corremos o risco de fecharmos nossas portas, pois recebemos uma de nossas verbas com a redução de 50%. Nossos educandos precisam muito da ajuda de todos, pois a grande maioria é de vulnerabilidade social.

Para continuarmos a fornecer aos alunos instalações de amparo, educação de qualidade, e inclusão ativa na sociedade civil, precisamos que você junte-se a nós nessa causa, e seja um Semeador Voluntário.

Ajude a quem tem muito a oferecer no futuro.

Sua doação irá transformar vidas, e ajudará as crianças a atingir todo seu potencial.

Faça sua doação agora

Sua doação mudará o rumo desta história e os alunos continuarão a:

1

Desenvolver a apreciação pela diversidade individual;

2

Adquirir experiência direta com a variação natural das capacidades humanas

3

Demonstrar crescente responsabilidade e melhora na aprendizagem, através do convívio entre os colegas;

4

Serem melhores preparados para a vida adulta em uma sociedade diversificada através da educação em salas de aula e materiais especiais;

5

Frequentemente experimentar apoio acadêmico adicional da parte de nossos psicólogos;

6

Vivenciar as experiências de interação e trabalho reais, com parcerias de estágio.

A essência do nosso trabalho é educar e criar parcerias.

Não perca tempo, vamos juntos transformar a realidade destas crianças e jovens.

Faça sua doação agora

Venha fazer uma doação, existe uma vida a sua espera.

O Projeto Semeador

Queremos contar com você para se juntar a nós, e praticar uma educação mais inclusiva.

Nossa missão é propiciar o desenvolvimento, autonomia e a inserção social de crianças e jovens com diferentes formas de deficiência.

“Um simples gesto de amor talvez não faça tanta diferença no seu mundo, mas pode fazer uma grande diferença na vida daquele a quem você abençoar.”

Desta forma, convidamos você para fazer parte da nossa campanha tornando-se um SEMEADOR VOLUNTÁRIO.

Com apenas uma doação você ajudará a semear um futuro melhor para muitas famílias.

Assuma esse compromisso social, você nem imagina o poder da sua doação.

Faça sua doação agora

Como um Semeador Voluntário, a sua contribuição irá:

Estimular o desenvolvimento de pessoas com deficiência;

Aproximar e conscientizar a sociedade sobre o tema;

Proteger os direitos e condições civis de nossos jovens;

Prover a chance de um futuro profissional inabalável para os alunos;

Permitir a Escola O Semeador continuar com um trabalho de qualidade;

Mostrar que toda vida é digna de sucesso.

Educar é uma missão maravilhosa e um dos pilares para uma sociedade cidadã.

Seu apoio garantirá uma educação digna e um futuro profissional aos alunos.

Faça sua doação agora

Seja um Semeador Voluntário, veja como doar:

Você pode contribuir preenchendo o formulário abaixo que entraremos em contato para efetivar sua doação.

R$

DADOS PARA DEPÓSITO: Banco do Brasil - Agencia: 2898-3 - C/C: 260-7
Razão Social: Associação Metodista de Ação Social - CNPJ: 48.569.263.0001/42

Sua doação irá semear desenvolvimento e transformar sonhos.

Doe um futuro, faça parte do desenvolvimento sustentável dessas jovens vidas.